Depoimentos


DEPOIMENTOS DE VÁRIOS PROFISSIONAIS QUE PARTICIPARAM DOS TREINAMENTOS E PALESTRAS
COM SR. GENTILEZA


"Quero agradecer o treinamento realizado ontem 24/10 do Sr Gentileza, e todos nós que participamos aprendemos muito sobre o assunto.
Muito obrigado por nos proporcionar esta experiência."

Marcelo Calderaro - Assistente de Atendimento - Gafisa - São Paulo/SP

“Conheci o Sr.Gentileza no Workshop Atendimento de Excelência a Consumidores de Turismo (ABAV/RN)"e ele me ensinou que a FELICIDADE no trabalho existe!”

Lizy Marianny – Agente de Viagens – Natal/RN

“Adorei a Palestra. Parabéns!”
Karol Azevedo – Agente de Viagens – Natal/RN

“Adorei e aprendi muito com o Sr. Gentileza. Que noite linda e encantadora em Natal. Amei o Workshop!”
Camila Araújo – Agente de Viagens – Natal/RN

“Workshop maravilhoso com o Sr. Gentileza!”
Fernanda Abreu – Agente de Viagens – Natal/RN

“A Palestra com o Sr. Gentileza foi perfeita!”
Isabela – Estudante – Sete Lagoas/MG.

“A Palestra com o Sr. Gentileza foi ótima! Espero que ninguém se esqueça que gentileza gera gentileza.”
Joanna D´arc – Estudante – Sete Lagoas/MG

“Palestra sensacional!!!”
Karol – Estudante – Sete Lagoas/MG

“Palestra show com o Sr. Gentileza!”
Camila – Estudante – Sete Lagoas/MG

 “O curso reforçou a necessidade de buscar conhecimento, de se melhorar e acima de tudo não se influenciar pelo negativismo de alguns no dia a dia, afinal, gentileza e bom humor abrem portas”.
Marta Silva – Farmacêutica

“Eu adorei o curso! Espero que tenhamos novas oportunidades de participar de outros. Irei adotar a gentileza, com certeza, na minha vida profissional e pessoal para meu crescimento como ser humano”.
Paula Cristina Teles – Recepcionista

“Acredito que esse curso deve ser feito em toda a sociedade”.
Adriano Nunes – Assistente de Logística

“Estou satisfeita com o curso realizado. Achei interessante o método de abordagem sobre os assuntos e completo diante do tema abordado.”
Bruna Camila Lima – Comercial

“Curso muito bom para o aprendizado tanto no ambiente profissional quanto no pessoal”.
Luiz Gustavo de Jesus – Auxiliar Administrativo

“Gostaria de parabenizá-lo e agradecer por ter correspondido à expectativa que tivemos quando sugerimos o treinamento.
Um treinamento baseado na vivência cotidiana com o desafio da excelência no atendimento ao cliente.”
Ambos de Alexandre Magno Leitão – Gerente Comercial

“Parabéns pela didática! Prender a atenção de um público extremamente heterogêneo por 8 horas não é tarefa fácil.
Excelente exercício de reflexão e autoconhecimento. Tinha receio de cair em um workshop de auto-ajuda, mas o curso não foi nada disso. Incrível ferramenta de união para a empresa”.
Daniel Martucci – Médico

“Muito bom! Acredito que o grupo precisava de uma interação e o curso atendeu as expectativas”.
Paula Mesquita – Representante Comercial

“Adorei! Gentileza Gera Gentileza! Aprendizado não só profissional, mas de vida e de conhecimento”.
Vanessa – Recepcionista

“Adorei! Não tenho palavras, foi muito bom!”
Luzia Maria – Auxiliar de Limpeza

“Adorei o curso! O aprendizado adquirido foi muito bom, levarei pela minha vida profissional e familiar”.
Cristiana – Enfermeira

"O bem deve ser divulgado, disseminado de modo geral e essa é uma palestra do bem”.
Adalberto Catão Jr. – Diretor Médico

“Acredito que o curso foi extremamente proveitoso, o palestrante soube estimular a participação de todos e demonstrar a importância de cada um de nossos colaboradores.”
Luciana Zeni Pontes – Psicóloga

“Foi excelente, muito bem aplicado! De modo geral, nesse espaço de tempo tive um propósito excelente sobre reflexão da auto-estima e auto-ajuda”.
Alessandro Macedo – Assistente Administrativo

“Adorei o curso! Poder ouvir um profissional muito bem preparado falar sobre um tema importante é de grande satisfação. Com certeza aprendi muito e pude refletir sobre muitas coisas que podem ser melhoradas. O Sr. Gentileza passa segurança e muita propriedade no que diz.”
Grace Kelly – Farmacêutica

“É um curso muito válido. Acredito que todos acumularam o conteúdo e farão o possível para pôr em prática com nova atitude diante dos clientes.”
Wagner Cezario de Abreu – Enfermeiro

"Na minha opinião o curso foi de extrema importância para minha vida profissional.”
Marcio Claudio – Enfermeiro

“Foi maravilhoso, muito proveitoso e divertido! Espero que eu consiga aproveitar tudo que foi desejado”.
Maria Lucia Silva dos Santos – Copeira