quarta-feira, 22 de julho de 2015

Gratidão é o despertar para a Gentileza.


Muitos me perguntam como despertamos a Gentileza nas pessoas. Mas, quase ninguém sabe que, a gratidão é a porta de entrada para a prática gentil. Somente quando despertamos a gratidão dentro da gente que conseguimos multiplicar a prática do bem.


Gratidão a quem ou ao o quê? Começamos sendo gratos a Deus, à família, aos amigos, professores, colegas de trabalho, enfim...


Eu sou grato por vocês gostarem de mim e me acompanharem por aqui. Pra mim isso já é suficiente!

Abraços fraternos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao Blog do Sr. Gentileza - 06 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.