sexta-feira, 29 de junho de 2012

Isso é pra você que não consegue resolver nada na sua vida e vive dependendo do "papai". Pensa e toma atitude de homem. (Trecho do livro "O que papai não me ensinou" de Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza).

Dicas super legais no meu twitter:

@SenhorGentileza

Porto Velho / Rondônia - Você conhece essa cidade? Uma das promessas do Norte brasileiro.


A moderna história de Porto Velho começa com a descoberta de cassiterita (minério de estanho) nos velhos seringais no final dos anos 50, e de ouro no rio Madeira. Mas, principalmente, com a decisão do governo federal, no final dos anos 70, de abrir nova fronteira agrícola no então Território Federal de Rondônia, como meio ocupar e desenvolver essa região segundo os princípios da segurança nacional vigentes.
Além de aliviar tensões fundiárias principalmente nos estados do sul, por meio da transferência de grandes contingentes populacionais para o novo Eldorado Quase 1 milhão de pessoas migrou para Rondônia, e Porto Velho evoluiu rapidamente, de 90.000 para 300.000 habitantes.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Treinamentos In Company com Sr. Gentileza.

Frase do Dia 28 de Junho de 2012 (Schopenhauer) - Sobre a felicidade X dinheiro.

"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."

 Arthur Schopenhauer

Reciclagem no trabalho - jogue fora a falsidade.


Existe gente falsa no trabalho? Será? rssrsrsr

É o que mais tem e recebo muitos depoimentos de pessoas que reclamam da falsidade na empresa emque trabalham.

Lembrem-se: seja sincero e transparente. Não perca tempo com fofocas, intrigas ou coisas do tipo. Foque nas suas atividades.

Bom dia amigos!

Abraços do Sr. Gentileza

terça-feira, 26 de junho de 2012

Viva Intensamente no Trabalho!


Palestra "Gentileza no Trabalho"
(11)8235-9728

Frase do Dia 26 de Junho de 2012 (Sr. Gentileza).

"A gentileza é uma arma estratégica para fidelizar o seu cliente, alavancar os resultados e alcançar as metas. Pense nisso. Comece a praticá-la hoje mesmo e não espere que alguém tome a iniciativa. Ser gentil vale a pena e não custa nada."

Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você é tolerante com seus colegas de trabalho? Você está preparado para lidar com as diferenças?

GENTILEZA COM AS DIFERENÇAS


"Uma das coisas mais feias do mundo chamam-se preconceito e intolerância. Em pleno século 21 nos deparamos com cenas tristes e vergonhosas contra pessoas de credos diferentes do nosso, idosos, portadores de algum tipo de deficiência física ou grupos que não tenham os mesmos hábitos e costumes da gente. Ser gentil com as diferenças significa respeitar a opinião e condição sexual de qualquer um, por exemplo. O que seria da humanidade se fôssemos todos iguais, tivéssemos os mesmos gostos e fizéssemos tudo igualzinho? Portanto, o respeito é fundamental para que vivamos em paz, em especial com a nossa consciência e com o mundo. Respeito Gera Respeito. Ser gentil vale a pena e não custa nada!"

Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza

As mudanças acontecem de dentro pra fora. Senão, não adianta.

Quem sabe não será hoje o dia de mudar?

Não adie mais. Crie, inove, reinvente, transforme. Seja feliz!

Precisa mudar de carreira? As vezes é essa a solução. Quer mudar de vida? Talvez não tenha outra saída.

Quer ser feliz? Seja gentil!


twitter.com/senhorgentileza

Mensagem de Madre Teresa de Calcutá Sobre a Resiliência - Sempre Admirável!


Isso é RESILIÊNCIA!

Seja capaz de superar suas adversidades e encare os desafios.

Boa segunda a todos!

Abraços do Sr. Gentileza

Você já perdeu a confiança de alguém? Mensagem do Sr. Gentileza para começar a semana de trabalho em paz.


A confiança é difícil de ser conquistada, mas muito fácil de ser perdida.

Essa é a mensagem do Sr. Gentileza para começar bem a semana no seu trabalho.

Seja sincero, esclareça o que for preciso e não faça parte de fofocas ou se deixe levar pelo pessimismo dos colegas.

Sua empresa precisa de você. Isso é Gentileza no Trabalho.

Abração do Sr. Gentileza

domingo, 24 de junho de 2012

(Fotos) Seminário "Fidelização de Clientes - Uma Questão de Atitude" - 23/06/12 em São Paulo/SP.


Renata Rissato, Sr. Gentileza e Van Marchetti - Facilitadores
Eduardo e Andre Breda - Participantes
Camisaria Breda Moda Uomo
Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza - durante apresentação de "Cases"
Caroline e Fabrício - Participantes
Casas Pernambucanas e Moya e Lara Sociedade de Advogados, respectivamente
Fernanda, Sr. Gentileza e Dalete
Participantes da Sociedade Bíblica do Brasil

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E CONFIARAM EM NOSSO TRABALHO!

PRÓXIMA TURMA EM SP: 25 DE AGOSTO

INSCRIÇÕES ABERTAS: www.attitudeplan.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Poema de Anderson Mesquita (Cabelo) para todos que adoram um Chopp na sexta feira. Bom final de semana pessoal!


NA MESA DE UM BAR
Em plena sexta
Entre um trago e um copo
Pensamentos vão surgindo
Do inesperado

E sem razão,
Músicas tocando pensamentos,
Surgindo o coração apertado
Por encontrar algum amigo

... Para desabafar!
A cerveja gelada a soar
O copo com pingos como se fossem lágrimas
Geladas a escorrer espontaneamente.

Entre um copo e um cigarro
Sempre chega alguém para cortar
... o desabafo.
A loura estupidamente gélida.

Entre trocas de informação,
Neurônios negativos e positivos
Se confundem...
Logo após entrarem em harmonia.

Com a mesma sintonia de acordes,
- Puros e de entendimentos,
De vários tons a soar.
... Lentos e tranquilos.

Anderson Mesquita - Mestre Cabelo

Frase do Dia 22 de Junho de 2012 (Emir Pinho).

Pessoal, quero compartilhar com vocês uma frase que me chamou muito a atenção ontem. Ela foi enviada pra mim no Twitter pelo meu amigo Emir Pinho - Palestrante e Consultor em Segurança.

Emir, essa é uma pequena homenagem do Blog para você. Sucesso em sua vida e família!


Twitter.com/EmirPinho (Recomendo que sigam!)

"O futuro é promissor p/ todos q buscam suas posturas,seus conceitos atitudes.
Estamos na mesma caminhada!"

Emir Pinho

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Gentileza do Homem * Por Sr. Gentileza

Todos nós conhecemos pessoas que um dia precisaram de uma palavra amiga, de um conselho ou simplesmente precisaram desabafar algum problema com a gente. Nós também já passamos por isso e fomos atendidos por alguém da família, colega de trabalho ou amigo. Nesses momentos o que mais precisamos é falar e queremos ouvir palavras de consolo e que nos orientem para a solução de alguma coisa. Saber escutar e ser sincero são atos sublimes de gentileza e valores indispensáveis para uma vida tranquila. Ser solidário nesses momentos pode ajudar aquele amigo a respirar aliviado e ter coragem para seguir em frente. Saiba escolher as melhores palavras e sempre oriente para o bem e nunca se esqueça de que amanhã pode ser você. Ser gentil vale a pena e não custa nada!

Sr. Gentileza

Eu Sou Palestrante! Como as Pessoas me Veem?

RIO+20 = Gentileza com o Meio Ambiente. Participe você também!


O meio ambiente começa dentro da gente: se respeitando, se amando e contribuindo para uma sociedade e mundo mais justos e limpos. Devemos fazer a nossa parte e ensinar aos nossos filhos de que o respeito à natureza garantirá um futuro sustentável e um planeta mais saudável.  Algumas ações simples são importantes e indispensáveis em nosso dia a dia. Por exemplo, jogar o lixo em locais apropriados, dar preferência a utensílios reciclados e não sujar as ruas e avenidas com papel, bitucas de cigarro ou latinhas de refrigerante. Ser gentil com nossa cidade ou por qualquer lugar que passamos é nosso dever como cidadãos – conscientes e bem educados. A responsabilidade com o mundo é nossa e praticar a gentileza com o meio ambiente um ato de amor. Ser gentil vale a pena e não custa nada!

Sr. Gentileza

Como Ser Gentil no Trabalho? Fica a dica!

Um dos ambientes mais escassos de gentileza e amor nos dias de hoje é o nosso local de trabalho. A gentileza pode e deve ser utilizada sem moderação para minimizar a pressão constante e contribuir para que todos se relacionem bem. Desejar bom dia, boa tarde, agradecer por uma tarefa cumprida e sempre pedir alguma coisa com um sincero por favor, pode transformar o seu setor, sua área e toda a empresa. Além disso, a gentileza é uma arma estratégica para fidelizar o seu cliente, alavancar os resultados e alcançar as metas. Pense nisso. Comece a praticá-la hoje mesmo e não espere que alguém tome a iniciativa. Ser gentil vale a pena e não custa nada.

Sr. Gentileza

Seja bem vindo ao Blog do Sr. Gentileza! Deixe aqui suas sugestões de pauta. O espaço é seu!


Olá pessoal!

Muito obrigado pela visita ao Blog. Isso significa que você se preocupa com seu bem estar profissional e acredita na gentileza para um ambiente de trabalho melhor.

Sinta-se a vontade em dar sugestões de pauta, matérias, textos, etc. Esse espaço é seu!

Para sugerir, deixe um comentário aqui mesmo ou me escreva no email: srgentileza@attitudeplan.com.br

Adoro vocês e lembrem-se de praticar a Gentileza!

Beijos, Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza)

Bom dia! A frase de hoje é especial: Will Smith, para vocês se deleitarem. 21 de Junho de 2012.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quero. Posso. Devo. Ética no trabalho, por favor!

Conheça nosso trabalho nas empresas em todo o Brasil. Acesse nosso site:

www.srgentileza.com.br

Curta nossa página no Facebook: fb.com/sgecbrasil

Quando a gente muda, o mundo muda com a gente. Sempre é tempo de fazer mudanças, inclusive no trabalho.

Frase do Dia 20 de Junho de 2012 (Pablo Neruda).


Eu sempre digo isso: cada um tem que ser responsável pelos seus atos.

A liberdade é ótima, mas tem um preço. Portanto, meça suas atitudes, decisões, etc... além disso, sempre assuma todas as consequências, que podem ser boas ou más.

Isso serve para o trabalho, casa, amigos, enfim.

Desejo bom trabalho a vocês!

Sr. Gentileza

Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um, Ninguém. Deixa pra lá...


Será se tem treinamento pra isso?

Na hora de culpar é fácil, o difícil é tomar iniciativa, né?

Sr. Gentileza

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Artigo "HARMONIA NO TRABALHO" de Sr. Gentileza.

Acredito que a maioria das pessoas está em busca de paz e harmonia, principalmente em seu ambiente de trabalho. Enfrentamos problemas familiares, de relacionamento, na rua, no trabalho e o que precisamos, na verdade, é de paz para tomar decisões e não nos abatermos.
Dispensamos muitas horas de nossas vidas nos dedicando as empresas que trabalhamos e acabamos formando uma outra família: os colegas que dividimos momentos importantes de nosso crescimento profissional se agregam a nossa vida e acabam fazem parte de nossa história pessoal. Seria tão injusto conosco se fôssemos obrigados a compartilhar horas do nosso dia com pessoas que mal te cumprimentam, te ofendem ou, simplesmente, te ignoram. Não está correto isso e devemos fazer de tudo para buscar e proporcionar um local de trabalho saudável e harmonioso.
Essa missão não é impossível, desde que não esperemos que o outro tome a atitude de ser cordial ou humano. Faça a sua parte agora mesmo e não deixe para depois. Não é nem um pouco difícil dizer “Bom dia”, “Como vai?”, “Muito obrigado”, “Por favor”. Então, porque que as pessoas insistem em querer passar umas por cima das outras, se sentirem ameaçadas (como se existissem onças pintadas ou sucuris à solta nas empresas), formarem grupos para motins e fofocas? Talvez não estejam engajadas realmente na missão da empresa, seja ela qual for.
Devemos lembrar também que nossos cargos não são vitalícios e que podemos ser substituídos a qualquer instante. Basta que algum bom profissional perceba que as ervas daninhas existem para querer exterminá-las. É lógico que o líder pode tentar uma reconciliação com esse(s) colaborador (es) e promover uma mudança de comportamento. Essa transformação deve acontecer internamente para que realmente valha a pena todo o investimento. Vale ressaltar que a confiança da equipe deve ser reconquistada para que esse indivíduo seja reintegrado ao círculo positivo da empresa.
Apesar de não ser o enfoque do artigo, reforço que existem várias alternativas de recuperação de um membro da equipe antes de sua demissão; basta uma boa percepção gerencial para promover uma reciclagem ou reaproveitamento em outro setor.
Acredito que todos devem seguir e se espelhar nos bons exemplos. Não podemos nos guiar e nos basear em pessoas que insistem em boicotar a empresa, reclamar o tempo inteiro ou não querem honrar o compromisso que assumiram na hora da contratação.
Faça a sua parte! Seja gentil e cortês com seus companheiros de jornada para que receba o mesmo tratamento. Devemos querer que as pessoas sejam pontualmente humanas e dignas de respeito e solidariedade.

Vamos começar?

LUIZ GABRIEL TIAGO
Sr. Gentileza

Gentileza é...


"Respeitar a necessidade do outro" - Insitituto Ecofuturo.

A infância do "Profeta Gentileza" - Vale a pena ler!

 
José Datrino, chamado Profeta Gentileza, (Cafelândia, São Paulo, 11 de abril de 1917 — Mirandópolis, São Paulo, 29 de maio de 1996) tornou-se conhecido a partir de 1980 por fazer inscrições peculiares sob um viaduto no Rio de Janeiro, onde andava com uma túnica branca e longa barba.

Nascido em Cafelandia-SP, no dia 11 de abril de 1917. Com mais onze irmãos, José Datrino teve uma infância de muito trabalho, na qual lidava diretamente com a terra e com os animais. Para ajudar a família, puxava carroça vendendo lenha nas proximidades.
O campo ensinou a José Datrino a amansar burros para o transporte de carga. Tempos depois, como profeta Gentileza, se dizia "amansador dos burros homens da cidade que não tinham esclarecimento". Desde sua infância José Datrino era possuidor de um comportamento atípico. Por volta dos treze anos de idade, passou a ter premonições sobre sua missão na terra, na qual acreditava que um dia, depois de constituir família, filhos e bens, deixaria tudo em prol de sua missão.
Este comportamento causou preocupação em seus pais, que chegaram a suspeitar que o filho sofria de algum tipo de loucura, chegando a buscar ajuda em curandeiros espirituais.Nascido em Cafelandia-SP, no dia 11 de abril de 1917.
Com mais onze irmãos, José Datrino teve uma infância de muito trabalho, na qual lidava diretamente com a terra e com os animais. Para ajudar a família, puxava carroça vendendo lenha nas proximidades.
O campo ensinou a José Datrino a amansar burros para o transporte de carga. Tempos depois, como profeta Gentileza, se dizia "amansador dos burros homens da cidade que não tinham esclarecimento". Desde sua infância José Datrino era possuidor de um comportamento atípico.
Por volta dos treze anos de idade, passou a ter premonições sobre sua missão na terra, na qual acreditava que um dia, depois de constituir família, filhos e bens, deixaria tudo em prol de sua missão. Este comportamento causou preocupação em seus pais, que chegaram a suspeitar que o filho sofria de algum tipo de loucura, chegando a buscar ajuda em curandeiros espirituais.

Sr. Gentileza contra o Assédio Moral no Trabalho! Denuncie!


Se você não aguenta mais isso, me escreva. Posso ser seu aliado no trabalho!

Email que recebi ontem de uma Assistente Administrativo - REVOLTADA com os chefes dela. Fui autorizado à postar seu email sem revelar sua identidade. Vejam só:

"Prezado Sr. Gentileza,

Egoístas! Como somos egoístas! Queremos tudo, queremos amor, queremos poder, queremos mandar em tudo e em todos. Nunca nos contentamos com aquilo que Deus nos dá, nunca nos contentamos com aquilo com que Deus nos provê, sempre queremos mais e mais, e para quê?
Usamos esse egoísmo de querermos tudo para que possamos alimentar nossa vaidade, nosso orgulho. Para termos a sensação de sermos poderosos, onipotentes, onipresentes, para que os outros nos achem o máximo dos máximos.
E como estamos errados em assim pensar, como estamos errados agindo dessa maneira.A que nos leva o egoísmo, o orgulho, a vaidade?
Sempre achamos que à felicidade, pois sentimos um prazer imenso com a admiração das outras pessoas. Mas como estamos errados ao pensar e agir dessa maneira!
Como estamos errados quando menosprezamos os mais humildes por eles não terem bens materiais. Mas lembrem-se sempre, nunca olvidem que os verdadeiros bens não são o egoísmo, o orgulho, a vaidade, que os verdadeiros bens não são aqueles bens materiais que tanto prezamos, pois nos dão status.
O caminho verdadeiro é aquele da ajuda ao próximo, da caridade, da fraternidade... do amor. Sejamos humildes, sejamos fraternos, sejamos pessoas simples, não vamos dar um valor além da conta aos bens materiais, vamos reunir sim, muitos bens espirituais para que no futuro sejamos, não pessoas grandes, importantes, imponentes, mas sejamos pessoas abençoadas com o amor, a paz e a felicidade."


... Continua, mas achei muito triste as coisas que ela me escreveu.

Pessoal, ainda existem pessoas assim. Infelizmente precisamos conviver no trabalho e as vezes em casa. Mas, felizmente, tem gente que resolve se pronunciar.

Estou aberto para isso. Me escreva: srgentileza@attitudeplan.com.br

Frase do Dia 18 de Junho de 2012 (Glória Kalil). O que é ser chique?


Pessoal, ser correto é ser chique. Essa história de se dar bem à custa dos outros, trapacear e ser o "espertinho". Tá cheio de gente assim por aí! Chega, né?

Boa semana!

Beijos do Sr. Gentileza

Fernando Pessoa para o Trabalho! Boa semana pessoal!


Quem não se emociona ao ler qualquer texto, frase ou poema de Fernando Pessoa?

Essa daí de cima vai para todo mundo começar a semana com pé direito!

Beijos,

Sr. Gentileza

domingo, 17 de junho de 2012

Livro: Como Driblar a Raiva no Trabalho, Ed. Ideias e Letras - Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza)


SINOPSE: O local de trabalho deve ser um ambiente saudável mesmo sendo um lugar de competição e de resultados positivos. Mas como enfrentá-lo quando o clima fica tenso, provocado pela falta de ética de colegas, e ataques e fofocas surgem de todos os lados? A solução está no livro bem humorado e simples de Luiz Gabriel Tiago. O autor consegue ensinar em Como driblar a raiva no trabalho como proceder em momentos de fúria e não se deixar contaminar pela tensão do dia-a-dia. São pequenas dicas de como superar essas dificuldades com rapidez e bom humor, sem deixar de confiar em si próprio e na competência que é adquirida com o tempo, afirma o autor.

EM QUALQUER LIVRARIA DO BRASIL!!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SEMINÁRIO: "Fidelização de Clientes, Uma Questão de Atitude" - em São Paulo.


Fidelização de clientes, uma questão de atitude

A Attitude Plan, em parceria com Sr.Gentileza, realizará um seminário inédito no próximo dia
23 de junho, em São Paulo,  visando melhorar a comunicação, o equilíbrio emocional
e a gentileza no atendimento ao cliente

Falta de paciência, informações incompletas, pressa no atendimento e tantas outras situações que tiram o equilíbrio e geram conflitos entre clientes e profissionais. Após anos prestando consultoria para empresas que decidiram sair desse patamar do mau atendimento ao cliente, a Attitude Plan, em parceria com o Sr. Gentileza, realiza o seminário "Fidelização de Clientes, uma questão de atitude", no próximo dia 23 de junho, em São Paulo.
Voltado para todos os profissionais que tem contato direto com o cliente, independente de seu cargo ou área de atuação na empresa, o objetivo do seminário é ensinar - através de situações lúdicas, exercícios práticos e vivências - como transformar atitudes simples em excelência no atendimento e na fidelização de clientes, trazendo aos participantes três ferramentas potenciais para isso: a comunicação, o equilíbrio emocional e a gentileza.
Um grande diferencial do seminário é o fato de ser ministrado por três especialistas, um em cada área de atuação, o que transforma o treinamento em algo dinâmico, trazendo resultados eficientes, imediatos e com aplicação prática para o dia a dia de todos esses profissionais.


Realizado em todas as suas edições in company, o seminário aberto é visto pelos diretores da Attitude Plan como uma verdadeira chance de aperfeiçoamento na comunicação eficaz nos relacionamentos interpessoais, na administração das emoções em situações de adversidade e conflito, e nas atitudes gentis que geram fidelização de clientes, e dessa maneira, tornar-se o profissional que as empresas precisam!

Facilitadores
Van Marchetti é diretora da Attitude Plan - Consultoria e Treinamento Empresarial, palestrante, consultora, facilitadora e instrutora de treinamentos corporativos e cursos abertos. Graduada em Comunicação Social e Propaganda pela ESPM, com e MBA em Marketing e Vendas pela FGV, atua há 15 anos nas áreas de comunicação, atendimento ao cliente, vendas, publicidade, marketing, desenvolvimento de negócios e treinamento e desenvolvimento.
Renata Rissato é especialista em equilíbrio de energias, neurolinguística, ressignificação de paradigmas e em como lidar com as adversidades. Também diretora da Attitude Plan, desenvolve treinamentos e palestras nas áreas de qualidade de vida, bem estar e equilíbrio, tendo a inovação pessoal - na transformação de atitudes e comportamento - como um dos temas principais de seu trabalho.
Luiz Gabriel Tiago é escritor, palestrante e consultor e facilitador de treinamentos. Conhecido como
Sr. Gentileza, é especialista na gentileza no ambiente profissional, na qualidade no atendimento e na capacitação de profissionais que lidam diretamente com o público. Luiz também é autor de três livros sobre Educação Corporativa.


Fidelização de clientes, uma questão de atitude
Seminário ministrado pelos especialistas Van Marchetti, Renata Rissato e Sr. Gentileza
Público alvo: profissionais que tem contato direto com o cliente, independente de seu cargo
ou área de atuação na empresa
Será realizado no dia 23 de junho (sábado) das 08h30 às 17h30
 Local: Av. Paulista, 1009, 21º andar, Metrô Trianon-Masp - São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (55 11) 3393-2095 ou pelo link http://www.attitudeplan.com.br/page119.aspx
Investimento: R$625,00 por pessoa / desconto especial para grupos
Incluso no investimento: Material didático apostilado | Certificado | Coffee Break (manhã e tarde)
Attitude Plan – Consultoria e Treinamento Empresarial
(55 11) 3393-2095


Informações para a Imprensa
Agência +PLUS Comunicação
Jornalista Responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284
(55 11) 2378-5604 ou 9537-5604

Entrevista no Programa "A Tarde é Show" - Rede Brasil - 14 de Junho de 2012.


Estive ontem no Programa " A Tarde é Show " com Nani Venâncio, Rede Brasil.

Falamos sobre a importância da Gentileza no Trabalho, claro. Aproveitei para divulgar o livro "A Arte de Se Tornar um Profissional Cobiçado", da Editora Interagir.

Abraços,

Sr. Gentileza

Frase do Dia 15 de Junho de 2012 (Voltaire).

"Posso não concordar com a sua opinião, mas vou defender até a morte o seu direito de expressá-la."
(Voltaire)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Essa mensagem é para os FOFOQUEIROS no trabalho. Aff....


Chega de fofoquinha. Vai cuidar da sua vida e do seu trabalho.

Você tem esse problema na sua equipe? Quer solução?

Contrate o Sr. Gentileza e sua equipe em todo o Brasil. Gentileza neles!!!

Clique na imagem e conheça nosso trabalho nas empresas em todo o Brasil!

Feliz Dia dos Namorados 2012 - Amem!


Aproveitem o Dia dos Namorados - todos nós merecemos amar, ser feliz e cultivar o companheirismo.

Grande beijo aos apaixonados do Brasil!

Sr. Gentileza