terça-feira, 28 de agosto de 2012

Treinamento "Atendimento e Fidelização de Hóspedes Através da Gentileza" - Série Gentileza no Trabalho.


Treinamento 
Atendimento e Fidelização de Hóspedes
Através da Gentileza



Série Gentileza no Trabalho ®





Atual Vencedor do Prêmio “Ser Humano Oswaldo Checchia” 2012 Pela ABRH Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos)
Categoria Gestão de Pessoas




DIFERENCIE seu hotel diante dos concorrentes através de um atendimento Gentil e Próspero, principalmente numa época de alta competição por causa da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, utilizando a Gentileza como ferramenta estratégica, diferenciada e singular para o bom relacionamento interpessoal, captação/fidelização de clientes e incremento da Diária Média e RevPar.

OBJETIVOS

-Associar a Gentileza ao ambiente de trabalho de forma que os clientes percebam a satisfação profissional daquele que o atende.
- Alavancar a taxa de ocupação, diária média e RevPar através da conscientização de todos os colaboradores envolvidos nas vendas.
- Ser capaz de entender que existem diferenças no mundo e que alguns valores são indispensáveis para um atendimento humanizado e profissional: respeito, solidariedade, cordialidade e Gentileza.
-Aplicar os princípios da Gentileza no atendimento/fidelização de clientes.

Luiz Gabriel Tiago – Sr. Gentileza

Telefone: (11) 98235-9728
Email: srgentileza@attitudeplan.com.br
Blog: www.gentilezanotrabalho.blogspot.com
twitter.com/senhorgentileza
facebook.com/sr.gentileza
Entrevistas e vídeos: www.youtube.com/senhorgentileza

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