quarta-feira, 9 de maio de 2012

1o. Talento Gentileza de 2012 - Jacqueline Guimarães - Recepcionista do Strand Hotel (Guarujá/SP).


Conheci a Jacqueline quando fiquei hospedado no Strand Hotel no mês de abril. Estive no Guarujá para apresentar a Palestra "Gentileza" no SEHLIPA, que aconteceu no auditório da UNIESP.

Fiquei encantado com o atendimento dessa Turismóloga na recepção do hotel por causa da sua educação, simpatia, cordialidade, segurança e, claro, GENTILEZA.

Parabéns ao Strand Hotel Guarujá por ter essa bela profissional em seu quadro de colaboradores. Percebe-se a sua satisfação em estar lá e contribuir para o sucesso do empreendimento.

Meus agradecimentos ao Sr. Alexander Kozloff - Executivo de Contas do Hotel pela receptividade e apoio na minha estada. Também aos proprietários que me agraciaram com uma das mais belas suítes de frente para a Praia do Tombo - inesquecível!


Strand Hotel Guarujá
Av. Prestes Maia, 385 - Tombo - Guarujá/SP
Central de Reservas: +55 (13) 3344-9200
ID Nextel: 129*7960


Workshops e Palestras In Company
Contrate e Transforme Sua Empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao Blog do Sr. Gentileza - 06 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.