segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Gentileza Gera Gentileza" - José Datrino

2 comentários:

  1. Fiquei um tempinho sem vir aqui, e estou me desculpando por isso!
    Parabéns pelo sucesso!
    abraço
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga,

    Obrigado pela lembrança. Fiquei muito feliz com sua visita.

    Meu tempo está escasso também...correria como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) ao Blog do Sr. Gentileza - 06 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.