sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TREINAMENTO IN COMPANY (Gentileza no Atendimento)

Como atender com Gentileza e aumentar as vendas?

Como surpreender seus clientes e ainda motivar toda sua equipe?


Programe o treinamento de sua equipe e alavanque sua empresa em 2011.

Encontros com Luiz Gabriel Tiago - Escritor e Consultor em Atendimento.
Telefone: (11)8235-9728 ou Email: luizgabrieltiago@gmail.com


twitter.com/senhorgentileza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao Blog do Sr. Gentileza - 06 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.