segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Treinamento: GENTILEZA NO ATENDIMENTO - a Ferramenta do Século 21



Você poderá treinar sua equipe de vendas baseado no princípio da Gentileza com duração aproximada de 2 horas. Dessa forma, não será necessário deslocar as equipes por muito tempo dos seus setores ou local de trabalho.

Porque não transformar o seu ambiente de trabalho num local harmônico e repleto de boa educação? Porque não favorecer sua equipe e estimulá-la a crescer junto com a empresa?

Essa é uma das propostas do encontro sobre a “Gentileza no Atendimento”. Você pode e deve incentivar essa prática para que seus colaboradores melhorem o rendimento e incrementem as vendas.

Afinal de contas, precisamos ter em mente de que para fecharmos um negócio (de um produto, projeto ou serviço) é necessário estabelecer um elo de confiança entre o cliente externo com nossa marca.

Essa confiança é preponderante para o sucesso dos negócios pois queremos, além de concretizarmos isso, fidelizar nossa clientela e fazer com que ela VOLTE.

Essa é a hora de criar um diferencial no mercado e demarcar o território. A Gentileza é e será a ferramenta estratégica indispensável ao sucesso e progresso de nossos serviços.


ENTRE EM CONTATO: (11)8235-9728 | Email: luizgabrieltiago@gmail.com | Luiz Gabriel Tiago



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